Você sabe o que é a prática de vulcanização de um pneu? Acontece quando é aplicada uma massa de borracha em pneus desgastados, com uma perfuração muito grande. Tudo para tentar prolongar a vida útil do produto. Mas existem riscos nesta solução que até “parece” econômica?

No “Dicas do Bana” de hoje, o empresário e piloto Jair Bana explica os motivos pelos quais os motoristas devem evitar a vulcanização.

“A vulcanização do pneu não é muito recomendada porque futuramente pode trazer problemas como vazamento, rompimento ou desbalanceamento. A Bana não faz e não recomenda”,

Jair Bana

Assista ao vídeo e saiba os riscos desta prática:

Confie na Bana Pneus, há 35 anos no mercado. Clique AQUI e confira a loja mais perto de você e conheça toda a estrutura que a empresa oferece.

Você pode também falar com a Bana Pneus diretamente pelo WhatsApp. Clique AQUI

A Bana Pneus atualmente tem nove lojas espalhadas por Curitiba, região metropolitana e litoral. Na capital, a matriz está no bairro Portão, na Av. Presidente Arthur Bernardes, além das unidades no bairro Mercês (Av. Manoel Ribas, 1537), São Braz (Av. Vereador Toaldo Túlio), Bacacheri (Rua Holanda) e Tarumã (Av. Victor Ferreira do Amaral).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vulcanização do pneu: a prática que é melhor evitar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.