O motociclista que morreu na hora após se envolver em um acidente de trânsito com dois carros, na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba (PR), foi identificado como Gabriel Surek, de 69 anos.

O homem atuou, durante anos, como ministro extraordinário da eucaristia na Paróquia da Nossa Conceição – Butiatuvinha. “Devoto e servo, que por muitos anos serviu a nossa comunidade […]. Aos familiares e amigos, toda força e fé nesse momento de dor e saudade”, lamentou a paróquia.

Vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra parte do acidente. As imagens, contudo, foram prejudicadas por um refletor próximo à câmera. O empresário que cedeu as imagens à Banda B afirmou que há alto índice de acidentes no cruzamento onde Gabriel morreu.

A colisão entre a moto e dois carros aconteceu no cruzamento da rua Napoleão Manosso com a avenida Manoel Ribas. O motociclista teria colidido contra um Hyundai Creta e, em seguida, em um Citroën C3. Um dos envolvidos teria furado o sinal vermelho.

WhatsApp Image 2024-07-04 at 10.38.15
Foto: Reprodução/Redes sociais

“Ele já caiu sem vida. A senhora aferiu o pulso dele, mas estava sem pulsação. A motorista do carro está em estado de choque”, disse uma testemunha à Banda B.

O médico do Siate Márcio Nogarolli lamentou o ocorrido e disse que o motociclista sofreu ferimentos graves. “É muito triste! Um homem com ferimento gravíssimo no crânio e fraturas expostas nas pernas. A gente fica muito chateado, muito triste. Quero que a família receba meus sentimentos, mas sempre peço que todos nós tenhamos consciência no trânsito”, disse.

As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista que morreu na hora após batida contra carros em Curitiba foi ministro de igreja; vídeo mostra acidente

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.