Um vídeo (assista abaixo) gravado por uma testemunha mostra a vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) momentos após o acidente em que acabou presa por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na noite deste sábado (25), na Alameda Augusto Stelffeld, no Centro de Curitiba.

vereadora maria leticia (1)
Reprodução

De acordo com o apurado pela Banda B, a vereadora dirigia um carro que bateu em um veículo estacionado. A parlamentar foi conduzida para delegacia por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Além de dirigir embriagada, a vereadora teria desacatado os policiais e um princípio de confusão foi registrado ainda no local do acidente.

No boletim de ocorrência ao qual a Banda B teve acesso, os policiais relataram que a vereadora tentou funcionar o carro para fugir do local, mas foi contida.

“A referida informou que não entregaria pois era vereadora da cidade de Curitiba e que a equipe policial iria se ferrar”, diz o boletim.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da vereadora que respondeu por meio de nota:

“Na noite deste sábado (25) a vereadora Maria Leticia (PV) foi vítima de um acidente de carro em Curitiba após passar mal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e ninguém ficou ferido”, diz a nota.

O vídeo da Rádio CBN Curitiba foi cedido à Banda B. Assista abaixo:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra vereadora Maria Leticia após acidente em que acabou detida por embriaguez ao volante

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.