Um carro, dirigido por um idoso de 69 anos, invadiu uma preferencial e foi atingido por um ônibus articulado na manhã desta quarta-feira (11). O acidente aconteceu na rua Isaías Ferreira da Silva com a rua Doutor Hamilton Portugal Pereira, no bairro Cajuru, em Curitiba.

O motorista do automóvel ficou gravemente ferido e, por meio do vídeo gravado por uma câmera de segurança da região, é possível ver que o senhor é jogado para fora do carro.

O motorista, gravemente ferido, chegou a ser reanimado pelos socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros no próprio local do acidente, mas foi encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru.

Foto: Marcelo Borges

Jacir Antonio da Costa, dono de um motoclube na região, afirma que falta sinalização no cruzamento: “Tem lugares aqui que deveriam ter lombadas e mais sinalização”. Ainda, em dias de evento no estabelecimento dele, Jacir e outros integrantes ajudam na orientação do trânsito para evitar acidentes: “Orientamos e fazemos algumas recomendações para o pessoal da região quando há intenso movimento”, disse à equipe Banda B