Uma câmera de segurança (assista abaixo) flagrou o momento em que um motorista perdeu o controle do veículo que dirigia e derrubou um poste no bairro Vila Izabel, em Curitiba, no fim da madrugada desta quinta-feira (13). A batida teve repercussão porque amigos do rapaz discutiram com bombeiros que faziam o socorro. Um dos briguentos seria um jogador de futebol.

acidente amigo de jogador
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

A colisão aconteceu na rua Guararapes – via rápida do Portão sentido bairro – próximo da rua Guido Straube. Nas imagens é possível ver que o carro trafega normalmente pela via, até que atinge o poste. Aparentemente, o veículo não estaria acima do limite de velocidade.

O motorista teve ferimentos leves. As causas da batida ainda não foram esclarecidas.

Confusão

O motorista estava sozinho no veículo no momento do acidente. Pouco depois, amigos dele chegaram no local e bateram boca com os socorristas do Corpo de Bombeiros.

Um dos amigos seria um jogador de futebol com passagens pelo Athletico e Corinthians, além de times da Ucrânia e Grécia. Segundo o sargento Frelik, o homem queria entrar na ambulância e, quando foi impedido, fez ameaças.

“Foi solicitado para saírem do local, então se apresentaram dizendo que são amigos, queriam saber quem era e aí começaram a discutir falando coisas tipo “Quem tem mais dinheiro?” e ameaçando a guarnição de serviço. Infelizmente são pessoas que ainda tem uma mentalidade um pouco diferenciada. Ele (motorista) estava sozinho no carro. O amigo simplesmente surgiu querendo causar confusão no atendimento”, lamentou Frelik.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra acidente causado por amigo de jogador de futebol em Curitiba; atleta discutiu com bombeiros

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.