Neste sábado (25), o Corpo de Bombeiros de Curitiba promoverá a 5ª Corrida do Fogo, que conta com percursos de 10 km e 5 km. O evento tem a largada marcada para às 21h e a previsão de término é para as 22h30. Ao todo, 16 linhas de ônibus terão alteração de trajeto das 21h às 0h. 

image-13-4
Foto: Divulgação/SMCS

O trânsito será organizado por monitores do evento e policiais do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran). Agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) farão o monitoramento da região.

A largada será dada no 1º Grupamento de Bombeiros, localizado na Avenida Presidente Wenceslau Braz. Após isso, os participantes do trajeto de 5 km farão o percurso pelas ruas Eduardo Carlos Pereira, Maranhão, Santa Catarina, Avenida da República, Rua Galileu Galilei e, por fim, chegam na Avenida Presidente Wenceslau Braz. 

Já o trajeto de 10 km será pelas ruas Eduardo Carlos Pereira, Guilherme Pugsley, Brasílio Itiberê, Ângelo Sampaio, Professor Luiz César, Silveira Neto, Cel. José Gomes do Amaral, Francisco Negrão, Professor Assis Gonçalves, Santa Catarina, Avenida da República, Rua Galileu Galilei. A chegada será na Avenida Presidente Wenceslau Braz. 

Com exceção da largada, os atletas compartilharão as vias com os veículos, com o trânsito fluindo nas faixas à esquerda.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Veja as alterações de trânsito e no transporte coletivo em Curitiba para a 5ª Corrida do Fogo neste sábado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.