Graves acidentes separados por horas mataram três membros da mesma família durante a noite desta terça-feira (20). Um deles aconteceu em Cascavel, no interior do Paraná, e o outro entre as cidades de Botucatu e Santa Maria da Serra (SP).

acidente Cascavel
Acidente mata dois adolescentes em Cascavel. Foto: Catve/Parceria com a Banda B

No primeiro caso, dois jovens morreram atropelados por ônibus do transporte coletivo. Ainda na mesma noite, um primo destas duas vítimas se envolveu em uma batida na SP-191, enquanto retornava à cidade do oeste do estado, e não resistiu.

Em relação a primeira fatalidade, conforme a reportagem da Catve apurou, os adolescentes estavam em veículo motorizado (bicicleta com motor), foram atingidos pelo coletivo e ficaram presos embaixo do ônibus. Segundo o perito, o ônibus arrastou os dois jovens por 20 metros.

acidente Cascavel
Um dos primos que morreu no acidente que aconteceu no interior de SP. Foto: Reprodução

Já o acidente no interior de SP envolveu três veículos, deixando duas vítimas mortas e três feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eram dois caminhões, sendo um deles carregados com pisos, e um automóvel. Um dos veículos de grande porte estava com placas de Cascavel (PR).

Leia mais informações sobre os acidentes no Portal Catve, parceiro da Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Tragédia em família! Primos morrem em graves acidentes separados por horas no Paraná e São Paulo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.