A motorista de uma picape Fiat Toro passou por um susto, na manhã desta terça-feira (24), no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Ela e duas passageiras tiveram que descer às pressas quando o veículo começou a pegar fogo.
Keli dos Santos trabalha em uma empresa especializada em serviços de limpeza. Ela e duas colegas seguiam para Santa Catarina, quando a fumaça começou na parte dianteira da Fiat Toro.
Sem pensar duas vezes, elas pararam no acostamento e desceram rapidamente da picape.
“É um susto grande. Você está andando e do nada começa a pegar fogo, a tendência é só sair do carro. Ele começou a pegar fogo na parte dianteira e aí já saímos do carro e ele continuou pegando fogo. Foi tudo muito rápido. Não teu tempo de pensar nada, só sair do carro”, disse à Banda B.
De acordo com Kelli, ninguém ficou ferido e o veículo tem seguro, mas o que preocupa é o prejuízo com os equipamentos de trabalho que estavam na carroceria.
“São equipamentos de limpeza de linha profissional. A gente trabalha com limpeza após obra, limpeza de vidro em altura, toda essa demanda de serviço. Perdi todo o equipamento, um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil. Mas graças a Deus está tudo bem com a gente”, ressaltou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi contido.