Um jovem suspeito de esfaquear um homem durante uma briga em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, morreu após bater a motocicleta contra um poste no bairro Contorno, na madrugada deste domingo (16). A Polícia Civil apura se o motociclista é o mesmo autor da agressão registrada horas antes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira ocorrência aconteceu por volta das 4h, na rua Riachuelo. Um homem, de 32 anos, foi atingido por golpes de faca após uma discussão com outro rapaz.

Testemunhas relataram que os dois brigaram e que o autor fugiu em uma moto preta. A vítima esfaqueada foi socorrida pelo Samu e encaminhada consciente e estável ao Hospital Regional. As informações são do portal aRede, parceiro da Banda B.
Por volta das 6h44, policiais militares foram chamados para atender a um acidente com morte na avenida General Aldo Bonde, no Contorno. No local, os policiais encontraram o condutor de uma moto já sem vida após colisão contra um poste.
Durante a perícia, foi encontrada uma faca com vestígios de sangue no bolso da jaqueta do motociclista. Testemunhas disseram ainda que motos trafegavam em alta velocidade momentos antes, possivelmente em um racha, e que outro condutor deixou o local logo após a batida.
As características do motociclista morto — moto preta com placas de outro município, tatuagens no rosto e no pescoço — são semelhantes às repassadas na ocorrência de lesão corporal registrada duas horas antes. A Polícia Científica fará os exames para confirmar se ele era o autor da agressão no Centro.
O jovem que morreu no acidente de moto foi identificado como Wesley Kauan Santos de Mello, de 23 anos. A identidade da vítima ferida durante a briga não foi divulgada.