Um jovem se deu mal ao empinar a moto que pilotava na frente de uma equipe da Guarda Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Como se não bastasse, ele ainda provocou um acidente, tentou fugir dos guardas, e acabou preso. A ação, na manhã desta sexta-feira (8), foi registrada por uma câmera de segurança. Veja o vídeo abaixo.

fuga-moto-manobra-gm-araucaria
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

Pela imagem da câmera de segurança é possível ver o momento em que a viatura da GM está parada na alça de acesso da BR-476 com a Rua Marcelino Jasinski. Um caminhão passa e não é possível ver, mas o rapaz empina a moto, passa pela viatura, e provoca um acidente.

No momento em que ele se envolve no acidente com um Fiesta, ele cai no asfalto e se levanta rapidamente para voltar para moto. Um dos guardas municipais vem correndo e o rapaz da moto até tenta escapar, derrubando o guarda municipal, mas ele acabou preso.

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Conforme o guarda municipal Matiak, o motociclista foi preso por direção perigosa.

“Ele foi encaminhado à delegacia. Além do dano no veículo que ele colidiu, ainda tem a situação do risco pelas manobras que vinha fazendo. A autoridade policial entendeu que ele estava trazendo risco para o trânsito e ele foi autuado por direção perigosa”

disse o GM Matiak.

Já a moto do rapaz acabou recolhida ao pátio, por pendências administrativas.

fuga-moto-manobra-gm-araucaria-1
Foto: Colaboração.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Câmera flagra rapaz sendo preso após empinar moto na frente de viatura, provocar acidente e derrubar guarda

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.