Um pedestre, de aproximadamente 35 anos, foi atropelado por um entregador na Rua Bley Zornig, bairro Boqueirão, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (14). Segundo o piloto envolvido no acidente, a vítima estaria visivelmente embriagada.

entregador-rua-boqueirão-atropela-pedestre
Pedestre que estaria embriagado é atropelado por entregador em rua no Boqueirão. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O envolvido conversou com a Banda B e descreveu o que houve, segundo seu ponto de vista. Ele afirmou que pilotava na velocidade permitida para a via e o pedestre acabou sendo atingido. A vítima não teria olhado a aproximação da moto.

Estava realizando entregas quando acontecendo isso. Ele falou que não, mas, visivelmente, dá para ver que estava embriagado. Não estava rápido, tomo o maior cuidado possível porque já sofri outro acidente com uma pessoa que também estava álcoolizada. Não quero que isso aconteça, tenho um filho para cuidar. Estou em choque para falar.

Felipe Camargo, entregador.

A vítima sofreu poucos ferimentos e foi amparada por um familiar, não sendo encaminhada ao hospital. O entregador realizou o boletim de ocorrência (BO) do caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pedestre que estaria embriagado é atropelado por entregador em rua no Boqueirão: ‘É meio difícil de falar’, desabafa piloto

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.