O passageiro de uma caminhonete Hilux morreu na hora em um acidente com um caminhão na noite desta terça-feira (23). O acidente aconteceu no quilômetro 127 da BR-277, no bairro Serrinha, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na manhã desta quarta-feira (24), o trecho continua com bloqueio parcial.

acidente-caminhao-tombado-br-277-sao-luis-4
Foto: Banda B.

O acidente aconteceu por volta das 23h, na pista sentido Curitiba. O trecho é o final da Serra de São Luiz do Purunã. 

O motorista do caminhão contou que o veículo ficou sem freio. Na tentativa de evitar um acidente com os outros veículos, ele tombou o veículo para não bater, mas a carga se espalhou.

O veículo transportava bobinas, pesadas, e uma delas foi parar em cima da caminhonete. O veículo ficou totalmente destruído e, com o impacto, um dos passageiros morreu na hora. 

acidente-caminhao-tombado-br-277-sao-luis-1
Foto: Banda B.

O motorista da caminhonete e um segundo passageiro se feriram. Eles foram levados ao hospital fora de perigo. O motorista do caminhão não se feriu. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim de ocorrência do acidente.

Trânsito afetado

Por conta do acidente, o trânsito foi totalmente bloqueado até a madrugada desta quarta-feira. Pela manhã, no quilômetro 128, há interdição da faixa 1 no sentido a Curitiba. Segundo a concessionária Via Araucária, o tráfego está fluindo pela faixa 2.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Passageiro de caminhonete morre esmagado por bobina que se soltou de caminhão em acidente na BR-277

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.