O padre Joseir Sversutti, da Arquidiocese de Maringá, no Norte do Paraná, sofreu um acidente de carro próximo à ponte do Rio Ivaí, na PR-323, em Doutor Camargo, na tarde desta terça-feira (29), e o estado de saúde inspira cuidados. O carro que ele dirigia bateu contra um caminhão ao tentar cruzar a rodovia e foi atingido na lateral.

Padre sofre grave acidente na PR-323, é entubado e levado às pressas à Santa Casa de Maringá
Padre Joseir Sversutti, 46 anos.
Foto: Reprodução Facebook.

Com o forte impacto, o automóvel do padre foi arrastado por cerca de 30 metros. O Samu foi acionado e o padre precisou ser entubado e levado de helicóptero à Santa Casa de Maringá. 

Em comunicado, a Arquidiocese de Maringá informou que o estado de saúde do padre Joseir é delicado. Ele está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Maringá.

De acordo com a Arquidiocese, o arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen, esteve no hospital para administrar o sacramento da Unção dos Enfermos.

“Conclamo toda a Arquidiocese de Maringá a se unir em oração ao querido padre Joseir”,

pede o arcebispo.

Natural de Nova Esperança, o padre Joseir tem 46 anos e é administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba, que fica a 45 quilômetros de Maringá. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Padre sofre grave acidente na PR-323, é entubado e está na UTI da Santa Casa de Maringá

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.