Um acidente com um ônibus e uma carreta deixou ao menos seis pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (28). O ônibus, que transportava trabalhadores, bateu contra a traseira de uma carreta que estava estacionada às margens do Contorno Leste, a BR-116. 

acidente-contorno-leste-onibus-traseira-carreta-sjp
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O acidente aconteceu por volta das 5h, na via marginal do Contorno Leste, em frente ao depósito das casas Bahia, que fica no bairro Quississana, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O motorista do caminhão contou que estava parado dormindo. Ele sentiu a pancada.

“Entreguei a nota e a moça me indicou que era para vir pra cá, vim com para o caminhão para dormir, e por volta das 5h aconteceu o acidente. A pancada foi tão forte que eu rolei de cima da cama do caminhão. Vieram me avisar que tinham batido atrás do caminhão, o motorista do ônibus disse que não viu e bateu”

disse Gian, motorista do caminhão.
acidente-contorno-leste-onibus-traseira-carreta-sjp-3
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram seis vítimas. Duas vítimas em estado moderado e outras quatro vítimas tiveram ferimentos leves.

“As vítimas acabaram colidindo contra o banco, por estarem dormindo para irem para o trabalho. O motorista foi atendido também”

disse o tenente Viana, do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, três pessoas foram encaminhadas a hospitais da região, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do ônibus teria dito aos policiais que não viu a carreta estacionada.

acidente-contorno-leste-onibus-traseira-carreta-sjp-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ônibus bate contra traseira de caminhão parado no Contorno Leste e acidente deixa seis feridos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.