Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças, em um acidente com dois carros na noite desta sexta-feira (27), em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A batida aconteceu na PR-281, no bairro Tabatinga.

acidente tijucas do sul
Foto: Equipe Banda B

De acordo com o apurado pela Banda B, a motorista do Fiat Siena admitiu que tentava ultrapassar um caminhão, quando bateu de frente com o Chevrolet Monza. Com o impacto, um dos carros foi parar fora da rodovia.

Chovia bastante no momento do acidente e isso pode ter dificultado a visão da motorista.

“Essa condição de rodovia, com pista simples, a iluminação não é a que a gente costuma ver em um ambiente urbano, então é essencial o cuidado. As vezes por acelerar alguns minutos do nosso trajeto, colocamos toda nossa família em risco”, considerou o aspirante Felipe Lukavei, do Corpo de Bombeiros.

A passageira do Monza morreu no local. O motorista do veículo e duas crianças, de cinco meses e oito anos, ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região.

No Siena estavam a motorista que teve ferimentos moderados e dois passageiros, sendo um deles em estado grave.

“Como é uma ocorrência que envolve muitas vítimas, foi deslocado todo o esquadrão. Então, conseguimos fazer um atendimento nas melhores condições e com o máximo de cuidado a essas vítimas”, disse Felipe Lukavei.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher morre e seis pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros em Tijucas do Sul

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.