Uma mulher de 43 anos morreu após um acidente que envolveu o ônibus que estava e uma moto no bairro Tatuquara, em Curitiba. A colisão aconteceu na noite de terça-feira (2). Os socorristas acreditam que a mulher possa ter se assustado com a pancada e sofreu uma parada cardíaca.

mulher-morre-acidente-onibus-moto-tatuquara-2
Foto: Banda B.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Jovenilson Américo de Oliveira com a João Diório. O ônibus, que levava funcionários de uma empresa privada, faria uma conversão para acessar a Rua João Diório e, quando entrou, arrastou a motocicleta. 

Com o impacto, o motociclista ficou em estado grave. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador. 

No ônibus, ninguém ficou ferido, mas a passageira passou mal. A pancada foi bem do lado dela, o que fez com que se assustasse. Testemunhas contaram que ela chegou a se levantar, e assim que sentou de novo passou mal, sofreu um ataque cardíaco. 

A mulher chegou a ser atendida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Segundo o cabo Arents, não havia o que ser feito.

“A gente já encontrou a senhora em parada cardíaca, já tinha uns colegas fazendo massagem cardíaca. A gente foi acionado para um ônibus x moto, mas chegamos, ela estava mais grave, segundo os colegas, ela deve ter se assustado com o acidente e houve o infarto. É um caso bem diferente”

disse o cabo Arents, dos bombeiros.

Pouco tempo depois, chegou ao local o marido da mulher. Segundo o homem, ela tinha problemas cardíacos.

mulher-morre-acidente-onibus-moto-tatuquara-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Passageira de ônibus morre ao passar mal ao presenciar acidente com moto, em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.