Uma mulher de 50 anos foi atropelada por uma moto ao atravessar a Linha Verde, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no momento em que o trânsito parou, mas a moto vinha pelo corredor.

A mulher atravessava a Linha Verde bem em frente ao Hospital Erasto Gaertner. Ela já estava quase terminando de atravessar, quando foi atingida pela moto.
O sargento Vellozo, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), passava pelo local bem na hora e quase viu o acidente acontecer.
“Ela foi atravessar e confiou nos carros que tinham parado por causa do congestionamento, mas a moto vinha pelo corredor e aconteceu o acidente”
disse o sargento Vellozo, do BPTran.

A mulher foi socorrida com suspeitas de fraturas. Apesar disso, não corria risco de morte.
“A princípio ela tem suspeita de fratura de costela e fratura de perna. Esperamos que não seja nada a mais e que Deus a abençoe para que tenha uma boa recuperação”.
comentou o sargento Vellozo, do BPTran.
O motociclista, que não se feriu, ficou no local para o socorro e também deu informações para o boletim de ocorrência, que foi feito pela Guarda Municipal de Curitiba.
