Um dos motoristas mortos num acidente que envolveu dois caminhões nesta segunda-feira (30) era paranaense. Pelas redes sociais, amigos e familiares de Nilson Kapp lamentaram a perda. O outro caminhoneiro foi identificado como Carlos Alberto Vieira Bueno, e morava em Chapecó (SC).
O acidente aconteceu durante a tarde, na altura do quilômetro 157 da Rodovia do Xisto. Segundo testemunhas, um dos condutores acabou invadindo a pista contrária provocando o choque frontal.
Um dos caminhoneiros morreu na hora. O outro chegou a ser atendido, mas morreu na ambulância, a caminho do hospital. O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Veja o vídeo do momento da colisão.
Nilson Kapp era morador de Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Ele trabalhava para uma empresa de transporte há pelo menos três anos.
Pelas redes sociais, amigos e familiares comentaram sobre a morte do caminhoneiro. A irmã de Nilson colocou imagem de luto na foto do perfil, enquanto amigos se manifestaram:
“Que Deus conforte a família nesse momento tão triste descanse em paz Nilson meu vizinho e amigo”.
disse um amigo pelas redes sociais
“Meus sentimentos que Deus conforte todos os familiares, trabalhamos juntos um tempo aí, perdemos um grande companheiro que Deus te acolha de braços abertos”.
comentou outro amigo de Nilson
“Saudades eterna meu amigo Nilson viu eu crescer uma pessoa boa guerreiro pai de família que Deus te receba braços aberto meu sentimento a toda a família”.
lamentou um amigo do caminhoneiro
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento, que deve ocorrer na cidade onde Nilson morava. Também não foram confirmadas as mesmas informações sobre o outro caminhoneiro.