A Polícia Civil do Paraná disse, nesta sexta-feira (7), que o motorista Cristian Patrick Garcia Carvalho, de 29 anos, é considerado foragido. O jovem, denunciado por homicídio qualificado por provocar o acidente que matou Johann Martins de Jesus Ramos, de 15 anos, e Evandro Ramos, 38 anos – filho e pai, respectivamente – teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (6).

CRISTIAN FORAGIDO LINHA VERDE (1)
Divulgação Polícia Civil

A colisão aconteceu no último dia 11 de maio. Cristian estava em um Hyundai Veloster seguindo em direção à capital paranaense, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu o carro da família Ramos. Além das mortes de pai e filho, ele deixou a esposa de Evandro e o outro filho do casal, de dois anos, em estado grave.

Evandro morreu ainda no local dos fatos, Johann foi encaminhado ao hospital, onde faleceu duas semanas após o fato.

“Diante dos novos elementos que surgiram, foi representado pela prisão preventiva do investigado. Uma vez que a sua liberdade gera um risco iminente para ordem pública, já que há uma possibilidade de que ele possa cometer novos delitos”, disse o delegado Edgar Santana.

A Polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.

“Apesar das diligências realizadas, até o momento o investigado não foi localizado. Pedimos a colaboração da comunidade para qualquer informação sobre seu paradeiro”, afirmou Santana.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista que causou acidente que matou pai e filho na Linha Verde é considerado foragido pela polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.