Um motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quarta-feira (29), após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Uberaba, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem – que dirigia um veículo Fiat Uno – bateu contra outro automóvel ao furar o sinal vermelho no cruzamento das ruas Doutor Gabriel Ferreira Filho e Augusto Steembock. Após a colisão, o carro atingido, um Ford Ecosport, girou na pista.

acidente-uberaba-2
Foto: Banda B

“Quando chegamos ao local, foi repassado pelos populares que esse indivíduo estaria possivelmente embriagado. Como de costume, foi oferecido o teste de bafômetro para o cidadão e ele aceitou. Foi constatado o valor de 0,47 mg/L [miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões]”, disse o tenente Rehder, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Preso em flagrante por dirigir embriagado, ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). O carro dele chegou a invadir o jardim de um condomínio residencial.

acidente-uberaba
Foto: Banda B

“O sinal ainda estava fechado. O Fiat Uno veio em uma velocidade considerável e bateu contra a Ecosport. Aparentemente, ele estava alcoolizado”, disse William Ferreira, que testemunhou o acidente.

A motorista que teve o carro atingido foi socorrida ao hospital com ferimentos leves.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista provoca batida ao furar sinal vermelho e é preso por embriaguez ao volante em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.