Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Uma motorista de 36 anos perdeu o controle do carro e acabou batendo em um poste na noite dessa sexta-feira (4), na região central de Curitiba. Ela conduzia um Prisma branco pela Rua Luiz Leão, sentido Centro Cívico, quando perdeu o controle do carro, em frente à Casa do Estudante.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado para atender a ocorrência, já que a vítima estava presa nas ferragens do veículo. De acordo com o Tenente Bruno, do Corpo de Bombeiros, a condutora foi socorrida em estado grave. “A vítima foi encaminhada ao hospital ao violento trauma causado pelo impacto”, afirmou.

Segundo ele, a garoa e a alta velocidade do automóvel foram determinantes para que o carro saísse da via. “Com a chuva a pista ficou lisa. Assim, a motorista perdeu o controle e colidiu junto ao poste”, disse à Banda B. A motorista, que estava sozinha no carro, foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico.

A pista da rua Luiz Leão ficou parcialmente bloqueada nos dois sentidos para atendimento do acidente. O batalhão de Polícia de Trânsito também esteve no local para resolver o bloqueio.