Um homem de 39 anos ficou ferido e deixou muitos moradores sem luz ao bater com tudo contra um poste na noite desta quinta-feira (26), em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo o socorrista do Corpo de Bombeiros que o atendeu, ele tinha sinais de embriaguez.

Foto: Banda B.

    O acidente aconteceu por volta das 22h, na Rua Vereador Wadislau Bugalski, no bairro Lamenha Grande. O sargento Laertes, dos Bombeiros, disse que o homem passou reto em uma lombada.

    “Chegamos e a vítima estava consciente, mas estava presa dentro do carro. Relatos de que pulou a lombada, se perdeu e veio a colidir contra o poste e entrou para o mato”. 

    contou o sargento Laertes, do Corpo de Bombeiros

    As causas do acidente não foram apuradas pelos bombeiros, que se preocuparam com o socorro mais rápido possível. Mas o sargento destacou que havia indícios de que o motorista poderia estar embriagado.

    “Está com sinal de embriaguez. Fica a orientação, se beber não dirija”. 

    disse o sargento Laertes, do Corpo de Bombeiros
    Foto: Banda B.

    O motorista foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Segundo os socorristas, ele teve ferimentos leves, por isso não corria risco de morte.

    Moradores sem luz

    A pancada destruiu um dos postes da Rua Vereador Wadislau Bugalski, entre a Rua dos Marceneiros e a Rua Paulino Mendes Gonçalves.

    Por conta do poste que foi derrubado, moradores ficaram sem luz. Ainda não há informações sobre o retorno da energia na região.

    Comunicar erro

    Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

    Motorista passa direto em lombada, bate contra poste e acidente deixa moradores sem luz

    OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.