Um homem de 58 anos morreu na hora após bater a van que dirigia contra um poste na manhã desta quinta-feira (5). O acidente aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto, ao lado do Terminal do Boqueirão, em Curitiba. Não se sabe o que ao certo provocou a morte dele.
De acordo com uma testemunha, que viu como tudo aconteceu, o motorista seguia normalmente pela via, quando saiu sozinho da pista e atingiu o poste.
“Se perdeu sozinho, não tinha ninguém, nada, ele veio, se perdeu e entrou no poste. É difícil você prever isso, ele estava sozinho e em seguida já entrou em óbito. Provavelmente mal súbito, mas não podemos ter certeza né”
disse uma testemunha, que preferiu não ser identificada.
O socorro chegou a ser acionado, mas os bombeiros já foram ao local sabendo que provavelmente não poderiam fazer nada para salvá-lo.
“Quando chegamos, ele já estava sem pulso. Ele teve escoriações no braço e lesões cervicais, que foram incompatíveis com a vida. A pancada foi forte, chegou a movimentar o poste inteiro de lugar”
comentou o cabo Neves, dos bombeiros.
Com a pancada, o poste chegou a ser arrancado do lugar. Uma parte da região ficou sem energia e semáforos ficaram desligados.