Um motorista, de 32 anos, morreu ao bater a caminhonete que dirigia contra uma academia ao ar livre, popularmente conhecida como ‘estica velho’, na manhã deste sábado (29), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cassiano Ricardo e Guilherme Ceolin, no bairro Vargem Grande.

motorista caminhonete morre pinhais
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

De acordo com o cabo Kindinger, do Corpo de Bombeiros, o homem tentou sair do veículo e acabou prensado entre a porta e um aparelho de ginástica.

“Chegamos no local e havia a colisão da caminhonete com a vítima presa. Pela cinemática do local, aparentemente ele colidiu com a academia e ao tentar sair do veículo, ele acabou ficando preso entre um dos aparelhos e a porta”, disse à Banda B.

Ele trafegava pela rua Cassiano Ricardo e no cruzamento perdeu a direção, invadindo o espaço da academia. Foram feitas manobras de reanimação, mas o homem não sobreviveu.

“Chegando no local, ele já estava sem sinais vitais, porém estava com a temperatura corporal ainda regular. Ele foi entubado, fizemos massagem, mas infelizmente não resistiu”, lamentou o cabo.

O passageiro do veículo, irmão da vítima, não se feriu.

“O irmão dele saiu ileso. A princípio disse que usou cocaína, mas não precisou de atendimento”, informou Kindinger.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista morre ao bater caminhonete em ‘estica velho’ e ficar prensado contra aparelho de ginástica

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.