O motorista de um ônibus ligeirinho provocou um acidente na manhã desta quinta-feira (9). Após passar mal ao volante, o motorista bateu contra três carros que estavam estacionados na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba. Apesar do susto, ninguém se feriu. 

acidente-carros-estacionados-onibus-centro-curitiba-1
Foto: Colaboração/Banda B.

A Prefeitura de Curitiba informou que o ônibus estava recolhendo, portanto, sem passageiros. Conforme apurou a reportagem, o acidente aconteceu depois que o motorista, que vinha pela Rua Conselheiro Laurindo, fez uma conversão à esquerda, para entrar na Marechal Deodoro. 

“Fez a conversão para acessar a Marechal Deodoro, e veio a colidir contra os outros carros que estavam estacionados, mais o poste. Na hora que fez a conversão, disse que passou mal, deu um apagão, e quando viu já tinha colidido com o poste”

disse o soldado Moraes, da Polícia Militar (PM).

O acidente provocou tumulto na região central, mas apesar do susto, nenhum dos veículos estava com gente dentro.

“Nenhum ferido, graças a Deus. A empresa está dando apoio total aos donos dos veículos que estavam estacionados. O poste não foi preciso trocar, ficou inteiro”

comentou o soldado da PM.

Mal súbito

Em nota, a Urbs informou que um motorista sofreu um mal súbito. Os veículos envolvidos no acidente foram colocados na área de estacionamento e todas as pistas da Marechal Deodoro foram liberadas para trânsito. 

“O BPTRan foi chamado e fez o teste de bafômetro no motorista que detectou 0% de álcool. O operador foi liberado e conduzido até a empresa (Sorriso)”.

acidente-carros-estacionados-onibus-centro-curitiba
Foto: Colaboração/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista de ligeirinho sofre mal súbito, atinge veículos estacionados e bate contra poste no Centro de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.