Um mecânico aeronáutico saiu ileso de um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (12), em um trecho da BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR).

A vítima afirmou à Banda B que seguia na pista sentido Campo Largo quando, no km 109, foi “fechado” pelo motorista do caminhão. Após a colisão, o carro rodou na pista, bateu contra um barranco e capotou.

Mecânico aeronáutico é 'fechado' por caminhão, capota carro oito vezes e sai ileso de acidente na BR-277, em Campo Largo
Acidente aconteceu na região do bairro Cercadinho – Foto: Djalma Malaquias/Banda B

“O caminhoneiro não me viu, me fechou quando foi mudar de faixa e pegou na lateral do carro. Capotei oito vezes depois de bater no barranco”, descreveu Ítalo Pinheiro.

O motorista do caminhão prestou socorro ao mecânico, que estava viajando a trabalho para Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.

Mecânico aeronáutico é 'fechado' por caminhão, capota carro oito vezes e sai ileso de acidente na BR-277, em Campo Largo
Vítima bateu contra um barranco antes de capotar – Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Uma faixa da rodovia chegou a ficar interditada, mas foi liberada por volta das 7h30, segundo a concessionária que administra o trecho.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mecânico aeronáutico é ‘fechado’ por caminhão, capota carro oito vezes e sai ileso de acidente na BR-277, em Campo Largo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.