Um acidente deixou três pessoas feridas, entre elas uma mulher grávida, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro Boa Vista, em Curitiba. A mulher era uma das motoristas, que dirigia um Palio, que bateu contra um Suzuki Swift. Ambas as motoristas estavam com os filhos no carro.

acidente-suzuki-palio-boa-vista-curitiba-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Brigadeiro Arthur Carlos Peralta e  Nossa Senhora de Nazaré. A motorista do Suzuki, que não se feriu, contou que passava com o sinal verde quando foi atingida.

“Eu estava descendo a Carlos Peralta, sinal estava verde, e ela furou o sinal vermelho. Ela me pegou bem no meio. Estava com meu filho, levando para a escola. Com a gente não aconteceu nada. Ela disse que viu o sinal amarelo, acho que ela quis aproveitar, não sei”

disse a motorista, que não se identificou.

Segundo a mulher, um motorista que estava atrás dela deixou contato para servir de testemunha, pois confirmava a versão de que o sinal estaria aberto para ela no momento do acidente. O carro estava sem seguro, porque acabou de comprar. 

“Mas bens materiais a gente dá um jeito”

comentou a motorista.

A motorista do Palio, grávida, e os dois filhos, tiveram ferimentos. Apesar disso, conforme o cabo Hamilton, dos bombeiros, nada grave.

“Gestante já de 38 semanas, perto dos dias. Ela teve algum momento de desatenção. Temos uma criança com um corte considerável na cabeça. A princípio sem riscos, mas preciso de cuidados imediatos. Estamos com dificuldade com os hospitais todos lotados, tendo que deslocar cada vez mais longe para levar as vítimas”. 

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-suzuki-palio-boa-vista-curitiba-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista grávida fica ferida em acidente no Boa Vista: ‘Furou o sinal vermelho’, diz a outra condutora

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.