Um motorista ficou ferido ao bater o carro que dirigia contra outro veículo no cruzamento das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi e Doutor Brasílio Vicente de Castro, na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Com o impacto da batida, o carro tombou e o condutor ficou preso dentro do veículo.

acidente campo comprido
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Conforme o sargento Trindade, do Corpo de Bombeiros, o trabalho para remoção do homem foi bem difícil, apesar disso ele teve apenas ferimentos leves.

“Somente um dos condutores feridos no local. O carro tombou, a vítima ficou enclausurada e com dificuldades para sair, mas a princípio sem lesões mais graves […] Um dos condutores parece ter passado a preferencial do outro, mas o BPTran é que vai apurar corretamente”, disse.

O motorista do carro atingido conversou com a Banda B. Ele disse que o rapaz do Nivus furou a preferencial e não deu tempo de desviar.

“Eu estava transitando pela rápida e não vi ele vindo do Pare para cruzar. Só vi quando ele estava, literalmente, na minha frente. Eu carquei o pé no freio, só que o carro não parou, então eu joguei um pouco de lado”, contou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista fica preso em carro após bater contra outro veículo e tombar em cruzamento no Campo Comprido

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.