Uma motorista ficou presa às ferragens de um Clio após ser atingida por um New Beetle, na manhã desta segunda-feira (25), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Salgado Filho e Mandaguari, no bairro Emiliano Perneta.

batida-pinhais-cruzamento
Ao achar que daria tempo, motorista tenta atravessar ‘cruzamento em T’ e fica ferida após batida. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Segundo informações obtidas pela Banda B junto a testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que a motorista do Clio, que estava na rua Salgado Filho, entrou na rua Mandaguari. No entanto, o condutor do New Beetle não teria conseguido evitar a colisão, que fez os dois carros baterem contra o muro.

Sobre o acidente, o tenente Herezuck, do Corpo de Bombeiros, comentou a possibilidade de a motorista ter pensado que teria tempo.

Tivemos uma vítima presa. A equipe do caminhão fez a extração dela, que foi avaliada pelos médicos e levada ao hospital. O estado é moderado, os ferimentos não chegam a ser graves. Foi uma batida lateral. Um dos veículos passou o cruzamento e acabou sendo atingido.

Herezuck, tenente do Corpo de Bombeiros.

A mulher foi levada ao Hospital Cajuru. Por sua vez, o condutor do New Beetle não ficou ferido.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ao achar que daria tempo, motorista tenta atravessar ‘cruzamento em T’ e fica ferida após batida

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.