Um homem de aproximadamente 30 anos ficou ferido após capotar o carro que dirigia na BR-116, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã deste domingo (11). Segundo os bombeiros, ele foi ejetado do veículo. Os socorristas disseram que, por estar confuso, o motorista não se lembrava sequer como aconteceu o acidente.

capota-spacefox-br-116-estado-grave-1
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

O capotamento ocorreu por volta das 6h30. O homem dirigia a Spacefox, na pista sentido a Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), quando perdeu o controle, bateu contra a mureta que divide as pistas e capotou. 

“Após o capotamento foi ejetado do veículo, provavelmente sem cinto de segurança, pois tinham algumas lesões que demonstraram que tinha sido ejetada para fora do veículo. Uma vítima de moderado para grave, estava verbalizando com a gente, mas não lembrava o que havia acontecido. Spacefox ficou destruída e estranheza que foi numa reta a colisão contra o guardrail ali”

disse o cabo Mazuroski, dos bombeiros. 

No local, havia a informação de que mais uma pessoa, uma mulher, estivesse com o homem no carro. O motorista mesmo chegou a perguntar por essa mulher, mas ninguém encontrou tal pessoa. 

capota-spacefox-br-116-estado-grave-2
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

Carlos, que trabalha próximo ao local do acidente, disse que a pancada foi forte. Como o local costuma ter registros de acidente, já sabia que era algo do tipo quando foi ver.

“Escutei o barulho do acidente, saí pra ver e estava capotado, foi uma pancada violenta. O carro estava de rodas para o ar e a vítima sendo atendida na ambulância. Final de semana é quase com frequência, capotamento, batida”

disse o morador Carlos, que ouviu o acidente.

O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador (HT) em Curitiba. Não há informações sobre o que poderia ter provocado o acidente.

capota-spacefox-br-116-estado-grave
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista é ejetado de veículo após capotar na BR-116: ‘Não lembrava o que havia acontecido’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.