Um motorista de 35 anos ficou ferido após bater o carro que dirigia contra um poste na Rua Francisco Frischmann, no Portão, em Curitiba. O acidente aconteceu na noite deste domingo (21) e a rua, que é a via rápida que liga o Centro ao Sítio Cercado, chegou a ser totalmente interditada. Quase 430 imóveis estão sem luz, segundo a Copel.

derruba-poste-carro-portao-1
Foto: Banda B.

O motorista do Corsa, de 35 anos, contou aos socorristas que se distraiu dentro do carro. Quando viu, já tinha perdido o controle do carro, que só parou ao bater contra o poste. 

Apesar do susto e da forma com que ficou o veículo, o sargento Rogério Corsico, dos bombeiros, disse que o motorista estava bem.

“Uma colisão bem importante, mecanismo de trauma bem forte, derrubou o poste na via, a fiação acabou puxando mais um que estava quase caindo também. Mas graças a Deus a vítima saiu consciente, orientada, não tinha ferimentos graves, ferimentos leves. Via rápida toda fechada para quem vem do Centro para o bairro”

disse o sargento Rogério Corsico, dos bombeiros.

O homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie, com ferimentos leves.

Imóveis sem luz

Segundo a Copel, os profissionais chegaram ainda na madrugada, mas o trabalho no local continua. Ainda há 428 imóveis sem energia, devido ao acidente.

As equipes de manutenção estão fazendo o conserto da rede. Será necessário substituir dois postes e emendar os cabos em diferentes pontos.

A expectativa é que o serviço seja concluído até o final da manhã.

derruba-poste-carro-portao-2
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista destrói poste e interdita via rápida do Portão: ‘Derrubou o poste e a fiação puxou mais um’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.