Um acidente entre um Polo e um ônibus biarticulado destruiu o carro na manhã desta segunda-feira (6) no bairro Parolin, em Curitiba. Apesar do susto, nenhum dos envolvidos se feriu. 

batida-polo-onibus-marchal-floriano-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

A batida aconteceu na continuação da Avenida Marechal Floriano Peixoto após o viaduto da Linha Verde. A reportagem da Banda B apurou que o Polo seguia sentido Centro e, quando terminou o viaduto, a motorista não viu o ônibus. 

“Pelo que a gente pode apurar, o Polo seguia pela Marechal Floriano Peixoto, sentido Centro, quando colidiu com um ônibus que vinha pela Marechal também, mas que iria entrar no sentido ao Pinheirinho, e aí ocorreu a batida transversal. Foi bem feia a batida, sorte que nenhum dos envolvidos se machucou”

disse a soldado Tavernezi, do BPTran. 

Os socorristas do Siate foram ao local, mas a motorista do carro teve apenas ferimentos leves e não precisou ser encaminhada ao hospital. No ônibus, apesar da freada, ninguém se machucou.

A soldado do BPTran alertou os motoristas que o cruzamento exige atenção redobrada.

“Tem que ter atenção, é um cruzamento bem perigoso, porque vem carro dos dois lados, o ônibus na lateral, então os motoristas têm que estar bem atentos à sinalização de trânsito”.

A equipe do BPTran registrou boletim de ocorrência do acidente.

batida-polo-onibus-marchal-floriano-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista destrói carro após bater contra ônibus biarticulado no Parolin: ‘Cruzamento bem perigoso’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.