Um motorista ficou ferido ao bater o carro que dirigia contra um poste no bairro Vila Izabel, em Curitiba, no fim da madrugada desta quinta-feira (13). Mas o que chamou a atenção no local não foi o acidente e sim a atitude de amigos do rapaz que discutiram com bombeiros que faziam o socorro (assista abaixo). Um dos briguentos seria um jogador de futebol.

acidente gol jogador
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

A colisão aconteceu na rua Guararapes – via rápida do Portão sentido bairro – próximo da rua Guido Straube. O motorista estava sozinho no veículo no momento do acidente. Pouco depois, amigos dele chegaram no local e bateram boca com os socorristas do Corpo de Bombeiros.

Um dos amigos seria um jogador de futebol com passagens pelo Athletico e Corinthians, além de times da Ucrânia e Grécia. Segundo o sargento Frelik, o homem queria entrar na ambulância e, quando foi impedido, fez ameaças.

“Foi solicitado para saírem do local, então se apresentaram dizendo que são amigos, queriam saber quem era e aí começaram a discutir falando coisas tipo “Quem tem mais dinheiro?” e ameaçando a guarnição de serviço. Infelizmente são pessoas que ainda tem uma mentalidade um pouco diferenciada. Ele (motorista) estava sozinho no carro. O amigo simplesmente surgiu querendo causar confusão no atendimento”, lamentou Frelik.

Os colegas do condutor se irritaram também com a presença da imprensa. Um deles chegou a ir para cima do repórter Marcel Mercúrio, do Bora Paraná da TV Band (veja vídeo abaixo), quando o profissional virou a câmera para o jogador: “Eu você pode filmar. Ele não”.

Mercúrio então questionou: “Acho que ele é jogador de futebol aquele rapaz. Não é?”.

Bastante revoltado o rapaz respondeu: “Jogador o que? Não é jogador!”.

Trânsito complicado

Com o impacto, o poste em que o carro bateu caiu no meio da via junto com o transformador. O trânsito foi bloqueado por algumas horas e equipes da Copel foram acionadas.

“Provocou a queda do transformador na pista, obstruindo totalmente a via. Agora a gente depende de apoio da Copel para fazer a liberação da via”, explicou o sargento.

Não há informações se o motorista estaria alcoolizado e nem o que teria provocado a batida.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista derruba poste e amigo jogador de futebol bate-boca com bombeiros que faziam socorro; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.