Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade em um acidente no bairro Tarumã, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (21). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Frei Orlando com a Luiz Brambila (marginal da Linha Verde).

ACIDENTE BMW TARUMA
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

O motorista da BMW relatou à Banda B que tentava acessar a marginal e não percebeu o HB20.

“Não percebi que estava vindo outro carro. Reparei no carro de trás só, quando vi estava em cima, peguei na pontinha dela e ela chegou a rodopiar. Bateu a minha ponta direita no para-choque traseiro. O carro dela rodopiou e bateu no poste”, lamentou.

O HB20 era ocupado por uma motorista de aplicativo, que conduzia uma passageira no momento da colisão. Apesar do impacto, as duas tiveram ferimentos leves.

“Ela (motorista) ficou enclausurada e estava com dor no peito. Vai ser encaminhada para o Pronto Socorro para exames. A passageira aparentemente também está bem e será encaminhada para o hospital pra avaliação”, explicou o sargento Marcelo do Corpo de Bombeiros.

O condutor da BMW prestou assistência e permaneceu no local.

“Parei e fui cuidar das vítimas primeiro. Ela ficou bem assustada, aí eu a ajudei a sair do carro. Foi mais o susto e os danos materiais”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista de BMW não percebe carro em preferencial e provoca acidente com dois feridos no Tarumã

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.