Um suposto desentendimento durante um encontro amoroso terminou com um carro capotado no Centro de Curitiba na madrugada desta quarta-feira (12). O acidente aconteceu na rua Voluntários da Pátria próximo ao cruzamento com a rua Cruz Machado.

cinderela acidente centro capotamento
Foto: Colaboração Banda B

De acordo com testemunhas, a motorista de uma Fiat Toro perdeu o controle do veículo, bateu contra um carro de aplicativo que estava estacionado e capotou. Ela fugiu logo após a colisão e, assim como a Cinderela dos contos de fadas, deixou os sapatos para trás.

Segundo o cabo Zaqueu David da Silva, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o proprietário da Toro informou que chegou minutos depois do acidente. Ele relatou que tinha sofrido um desentendimento com a condutora e teve o carro furtado.

“A condutora se evadiu e posteriormente chegou o proprietário do veículo. Ele comentou com a equipe que subtraíram esse veículo dele em um desentendimento e essa pessoa acabou colidindo o veículo contra um carro de aplicativo que estava estacionado […] Ele disse que não estava no veículo, que estava a uma quadra daqui”, contou.

O dono do carro de aplicativo, que foi atingido, levou um susto ao voltar para a rua e encontrar o veículo todo amassado.

“Eu estava trabalhando a noite e vim em casa tomar um café. Eu parei aqui e quando eu voltei já tinha acontecido esse acidente. Tinha um pessoal tentando desvirar o carro […] Agora fica o prejuízo. A gente fica sem rodar por esses dias e vamos ver o que fazer”, lamentou.

Até a publicação desta reportagem a dona dos sapatos não havia sido localizada.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cinderela? Motorista capota carro durante encontro amoroso e foge deixando sapatos para trás no Centro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.