Após capotar o Sandero que dirigia e bater contra o muro de uma igreja, o motorista do carro fugiu do local. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (9), na Rua Anne Frank, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O homem sequer se preocupou com as três pessoas que estavam com ele e se machucaram.

acidente-sandero-capota-muro-igreja-boqueirao
Foto: Banda B.

Conforme apurou a reportagem da Banda B, era por volta das 23h e o Sandero seguia pela Rua Anne Frank até que, não se sabe por qual motivo, o motorista perdeu o controle. Já próximo ao cruzamento com a Rua Diogo Mugiatti, o carro capotou. 

Após capotar, o Sandero só parou ao bater contra o muro de uma igreja evangélica. O motorista fugiu do local, deixando os três passageiros feridos.

As três vítimas foram atendidas pelos bombeiros. Mas não chegaram a ser encaminhadas ao hospital.

“As vítimas estavam todas fora do veículo já. Segundo as testemunhas, os próprios acidentados, o motorista fugiu do local. As vítimas foram atendidas, todas leves, e recusaram encaminhamento ao hospital”, disse o cabo Lewandowski, dos bombeiros.

O relato no local do acidente é que o motorista teria sinais de embriaguez, por isso fugiu. O bombeiro comentou que cada vez mais acidentes têm acontecido por conta disso.

“É complicado, a gente pede que o pessoal evite beber e dirigir, não pode fazer isso, né? Esperamos que o pessoal tenha prudência para não acontecer nenhum acidente, a gente ora por isso”, desabafou o cabo dos bombeiros.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-sandero-capota-muro-igreja-boqueirao-1
Foto: Banda B.