O motorista de um Fiesta ficou ferido após se envolver em um acidente com outros dois veículos e capotar o carro na manhã desta terça-feira (9). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Belém com Vereador Antônio dos Reis Cavalheiro, no Cabral, em Curitiba.

acidente-capotamento-tres-carros-cabral-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Além do Fiesta vermelho, que capotou, o acidente envolveu ainda outro Fiesta, prata, que foi atingido por uma Duster. O motorista contou que tudo aconteceu muito rápido, mas que ele viu o Fiesta vermelho em alta velocidade.

“Estava esperando, porque estava um trânsito forte para virar à esquerda. Outro motorista atrás de mim também estava aguardando. O senhor que estava no Fiesta vermelho veio numa velocidade muito alta, ele falou que estava com vertigem, e acabou batendo atrás da Duster e a Duster bateu atrás do meu carro. Ele acabou capotando o carro também”

disse Alinson Alfredo Hopers, empresário, 47 anos.

O motorista do Fiesta prata estava com a filha, mas nenhum deles se machucou. Na Duster também ninguém se feriu. Já o motorista do Fiesta vermelho precisou ser socorrido.

Ele foi levado ao hospital, mas, segundo os bombeiros, não tinha ferimentos graves. Ele mora próximo ao local do acidente. 

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou o boletim de ocorrência da colisão.

acidente-capotamento-tres-carros-cabral-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista capota carro após se envolver em colisão no Cabral: ‘Veio numa velocidade muito alta’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.