O trânsito na Linha Verde, no bairro Atuba, em Curitiba, precisou ser bloqueado após um motorista perder o controle do carro e derrubar dois postes na manhã desta quinta-feira (14). O acidente aconteceu na pista sentido Colombo, em frente à estação-tubo Atuba.

De acordo com informações do repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, a colisão aconteceu por volta das 6h30. Com o impacto da batida, os postes foram arrancados e parte do bairro ficou sem luz.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à vítima. O motorista, um homem na faixa dos 30 anos, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital do Trabalhador
A Guarda Municipal esteve no local para atender a ocorrência. Por causa da queda dos postes, o trânsito na pista sentido Colombo precisou ser bloqueado na Linha Verde. Em nota, a Copel informou que 52 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica.
“A Copel informa que equipes técnicas trabalham nesta quinta-feira (14), para a substituição de dois postes danificados por abalroamento na Linha Verde, no bairro Atuba. A ocorrência causou a interrupção no fornecimento de energia a 52 unidades consumidoras. Os trabalhos estão em andamento no local e seguem até a recomposição completa das estruturas e o religamento dos clientes”.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.