Uma colisão envolvendo um ônibus biarticulado e um Fiat Argo mobilizou equipes de socorro no começo da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo os bombeiros, a motorista do carro tentou uma conversão proibida e acabou atingida pelo coletivo.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Niterói com a Engenheiro Costa Barros. Segundo testemunhas, a mulher dirigia pela Engenheiro Costa Barros quando tentou virar à esquerda — manobra que é proibida no local.
No momento da conversão, o ônibus, que vinha no mesmo sentido, acabou acertando o carro.
“Os dois vinham no mesmo sentido, porém um dos veículos, aparentemente, fez uma conversão proibida e acabou colidindo”
disse o sargento Kindinger, do Siate.
- Amigos percebem trem tarde demais, homem cai ao tentar escapar e morre atropelado no Capão da Imbuia

Sem ferimentos
Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento à vítima. Apesar do susto, a condutora sofreu apenas escoriações em uma das mãos e não precisou ser encaminhada ao hospital.
“Felizmente a vítima leve, apenas escoriação em mão, sem necessidade de encaminhamento ao hospital. O acionamento do airbag ajudou para que não houvesse um agravamento da vítima”
comentou o bombeiro.
Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local para registrar o boletim de ocorrência. Por conta do acidente, o trânsito na região ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento.
