Dois motociclistas ficaram feridos em um duplo acidente no bairro Vista Alegre, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (13). A colisão de um deles contra o automóvel fez com que o outro não tivesse tempo de frear e evitar uma queda.

acidente-Vista-Alegre-Curitiba
Motociclistas ficam feridos em duplo acidente envolvendo carro no Vista Alegre. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O acidente aconteceu na rua André Zanetti. O cabo Leal, socorrista do SIATE do Corpo de Bombeiros, comentou que ouviu de testemunhas sobre a tentativa de conversão do carro à esquerda. Isto teria levado ao acidente.

O pessoal nos passou, a princípio, que o carro tentou fazer uma conversão à esquerda. Aí, no sentido contrário, uma moto não conseguiu frear e bateu. Atrás vinha uma segunda moto, que também não conseguiu frear e o piloto caiu. Não colidiu, mas caiu.

Leal, cabo do Corpo de Bombeiros.

O primeiro motociclista, que atingiu o carro, ficou com uma fratura na região do ombro; o segundo envolvido, porém, teve ferimentos leves por conta do carro.

O cabo reforçou a necessidade de atenção no trânsito.

Se você ficar na dúvida, é melhor parar. Provavelmente, foi isso aí. Ele [condutor do carro] quis aproveitar a oportunidade, não sei se viu a moto, e acabou acontecendo o acidente.

Leal, cabo do Corpo de Bombeiros.

Ambos os motociclistas foram levados ao Hospital Evangélico.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclistas ficam feridos em duplo acidente envolvendo carro no Vista Alegre

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.