Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no bairro Xaxim, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (18). Segundo testemunhas que conversaram com a reportagem, a vítima foi fechada por uma caminhonete na entrada de um posto de combustíveis na rua Waldemar Loureiro Campos. Câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar a entender o caso.

motociclista acidente posto xaxim curitiba
Motociclista de 19 anos que teria sido fechado por caminhonete sofre grave acidente em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Uma moradora de região e testemunha do acidente, que não será identificada, falou com a Banda B. Segundo ela, o condutor da caminhonete merece ser preso.

A caminhonete jogou ele. É um safado! Tem que pegar e… cadeia para ele [motorista da caminhonete]. Fugiu e deixou o rapaz gritando de dor. Safado! Nem para socorrer o coitado. No mínimo, ou estava bêbado, ou estava sem os documentos do carro.

iniciou.

O condutor da caminhonete teria invadido a preferencial e não dado tempo para o motociclista reagir. A vítima foi lançada contra a grade do posto de combustíveis.

É um pecado. Se não são os moradores, o rapaz ficaria gritando de dor.

completou.

O jovem foi levado às pressas ao Hospital do Trabalhador. A Polícia Civil pode abrir um inquérito para investigar o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista de 19 anos que teria sido fechado por caminhonete sofre grave acidente em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.