Um motociclista ficou ferido após bater contra um Etios na noite desta terça-feira (25), no Novo Mundo, em Curitiba. A vítima teria furado o sinal, segundo testemunhas que presenciaram o acidente no cruzamento das ruas João Palomeque com Isaac Guelmann.

acidente-novo-mundo
Motociclista que teria furado sinal bate contra carro e fica ferido em acidente no Novo Mundo. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Ainda conforme informações de testemunhas apuradas pela Banda B, a mulher saía de um supermercado com o carro quando foi atingida.

Mais uma colisão aqui no Novo Mundo. A princípio, a mulher saiu do supermercado e é um cruzamento muito complicado porque é bem próximo do sinaleiro. Parece que o motociclista avançou o sinal, embora não tenha sido confirmado ainda.

A batida foi forte e fez o motociclista ‘voar’ por cima do carro.

A princípio, o motociclista não tem sinais de fratura. Apenas as contusões na coxa e nas mãos. Graças a Deus, o motociclista está bem. Ele levou sorte.

O motociclista foi levado ao Hospital do Trabalhador. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) estiveram no local para registrar a ocorrência.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista que teria furado sinal bate contra carro e fica ferido em acidente no Novo Mundo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.