Um motociclista de 34 anos foi socorrido em estado grave após bater contra um ônibus no cruzamento das ruas Bocaiúva e Curupaitis, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (3). Segundo informações de testemunhas apuradas pela Banda B, o piloto estaria com o farol apagado e isto teria dificultado a visão do condutor do transporte coletivo.

acidente-Santa Quitéria
Motociclista que estaria com farol apagado bate contra ônibus e fica gravemente ferido em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Em entrevista à Banda B, o médico João Claudio, do SIATE do Corpo de Bombeiros, comentou o estado clínico da vítima, que teve ferimentos delicados na pelve e na perna.

Apesar dos ferimentos, não são lesões críticas. A situação poderia ter sido pior, pois é um mecanismo de trauma significativo.

João Claudio, médico do SIATE do Corpo de Bombeiros.

A moto ficou completamente destruída após a colisão. O piloto usava capacete na hora do acidente sendo levado ao Hospital Evangélico. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) registraram a ocorrência.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista que estaria com farol apagado bate contra ônibus e fica gravemente ferido em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.