Um motociclista foi socorrido em estado gravíssimo após cair embaixo de um caminhão em um trecho na Linha Verde, ao lado da estação-tubo Fanny, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (8). O SIATE do Corpo de Bombeiros atendeu o homem às pressas.

motociclista-atropelado-linha-verde
Motociclista sofre queda e é socorrido em estado grave após quase ser esmagado por caminhão na Linha Verde. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Motorista do caminhão, Luciano Carvalho disse à Banda B que o jovem piloto bateu contra um carro e isto o levou à queda. Ele detalhou o acidente.

Saiu do sinaleiro e o motociclista bateu contra o carro, que estava do meu lado. Depois, ele caiu embaixo do rodado. Na hora que ele bateu, eu ouvi o barulho e já freei. Não passei por cima dele.

Luciano Carvalho, motorista de caminhão.

A vítima quase foi esmagada. Por pouco, não houve uma tragédia.

Ele caiu embaixo do rodado, mas a sorte dele é que o eixo estava erguido. Então, só pegou de leve. Eu transporto madeiras e, se o caminhão estivesse cheio, o piloto perderia as pernas. Sou caminhoneiro há mais de 20 anos. Já tenho uma boa experiência. Fico abalado, mas, ao ver o rapaz vivo, posso dormir tranquilo.

Luciano Carvalho, motorista de caminhão.

O homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital Evangélico.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista sofre queda e é socorrido em estado grave após quase ser esmagado por caminhão na Linha Verde

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.