Um motociclista de aproximadamente 25 anos morreu na hora ao se envolver num acidente com uma Captur na manhã desta quarta-feira (6). A colisão, que aconteceu na esquina das ruas do Abacateiro com a das Rosas, no bairro Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), deixou ainda o motorista do carro ferido. Uma câmera de segurança registrou o acidente. Veja o vídeo abaixo.

acidente-captur-moto-morte-piraquara-camera
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

O acidente aconteceu por volta das 10h. A Banda B apurou que o motorista da Captur seguia pela Rua do Abacateiro, que é a preferencial, e o motociclista pela Rua das Rosas. 

“O rapaz da moto atravessou a preferencial em alta velocidade e quase tirou a vida do meu cunhado também. Pegou bem na porta”

disse Brenda Beatriz Ripka, cunhada do motorista da Captur.
acidente-captur-moto-morte-piraquara
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

Com o impacto da colisão, o motociclista morreu na hora. Já o motorista do carro teve ferimentos. Ele ficou no local, mas acabou sendo levado ao hospital por familiares.

“Ele se machucou bastante, por isso não está aqui, foi para o hospital, mas esperou o socorro chegar, se apresentou. Foi orientado a ir para o hospital pela gravidade. Todo mundo tentou socorrer não só o meu cunhado, como também o motociclista”

comentou a cunhada do motorista da Captur.

Câmera flagrou acidente

As imagens de uma câmera de segurança, que a Banda B teve acesso, mostram exatamente o momento do acidente. Pelo vídeo é possível confirmar o que a cunhada do motorista da Captur disse.

Veja o vídeo do momento do acidente:

Deolindo Nazário, dono de um mercado bem próximo ao local do acidente, disse que a pancada da batida foi assustadora.

“Estava no caixa, ouvi a pancada, saí e já tinha acontecido o acidente. O rapaz da moto morreu na hora. Já o motorista do carro parou, estava todo ensanguentado, levaram para o médico. A moto estava em alta velocidade pela pancada que deu. A gente mora aqui há mais de 20 anos e sempre desrespeitam a sinalização”

contou Deolindo Nazário, dono de um mercado próximo ao local do acidente.

O motociclista não foi identificado oficialmente no local. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-captur-moto-morte-piraquara-1
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista morre ao passar direto em preferencial e atingir carro em Piraquara; câmera flagrou acidente

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.