Um motociclista ficou em estado grave após bater contra um placa em um trecho de obras na Linha Verde, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (17). O acidente aconteceu próximo ao trevo do bairro Atuba.

Segundo apurou a reportagem da Banda B, a vítima seguia no sentido norte, quando o pneu da moto e fez o piloto derrapar.
Ele está bem, estável. Teve um ferimento no braço esquerdo. A princípio, não tem fratura, mas será levado ao hospital para fazer um raio-x. O trânsito aqui está complicado.
de Rossi, soldado do Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros levaram o motociclista a um hospital de Curitiba.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.