Um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro perto de um shopping no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na noite desta terça-feira (2). O grave acidente aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Nadolny e Pedro Viriato Parigot de Souza.

acidente-balaroti-campo-comprido
Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro perto de shopping em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Testemunhas relataram à Banda B que a moto teria sido atingida no momento em que estaria atravessando a via rápida sentido bairro Campo Comprido. A informação pode ser apurada pela polícia.

À Banda B, o sargento Trindade, do Corpo de Bombeiros, comentou que tratou de uma pancada forte. Quando chegaram ao local, os socorristas encontraram a vítima recebendo primeiros socorros de pedestres e inconsciente.

De imediato, o médico foi acionado. Fizemos o atendimento pré-hospitalar, colocamos a vítima na ambulância e o médico estabilizou a vítima (…), que ficou com lesões no rosto e várias marcas pelo corpo. É um estado considerado grave pela equipe, ele não respondia aos nossos comandos.

Trindade, sargento do Corpo de Bombeiros.

O homem foi levado ao Hospital do Trabalhador com risco de morte.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro perto de shopping em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.