Com uma moto de alta cilindrada, um motociclista teve ferimentos graves ao bater contra a traseira de um carro na manhã desta quinta-feira (28). A colisão aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, entre as ruas Mato Grosso e Goiás, no Água Verde, em Curitiba. O motorista do carro disse que viu e não teve o que fazer.

acidente-moto-grave-kennedy-curitiba-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O acidente aconteceu logo após o motorista de um Ford Royale fez uma conversão de retorno na Kennedy. 

“Eu fiz a conversão, assim que eu terminei de fazer a conversão, vi pelo retrovisor a moto vindo com tudo. Eu falei ‘mãe do céu, esse cara vai bater em nós’. Terminei de falar isso e veio a pancada”

disse o motorista do Ford Royale.

Com a colisão, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e derrubou duas árvores na calçada.

“A sorte é que eu estava de cinto. Na pancada, dei um apagão, passou por cima das árvores, parei mais a frente. Ele pegou bem no meio do carro. Já tinha feito a conversão, tanto que vi ele no retrovisor. Não tinha o que fazer para evitar, eu acelerei para ver se dava, mas não adiantou”

comentou o motorista do carro.

Por conta da pancada, o motociclista teve um ferimento grave na cabeça. Segundo o médico Márcio Nogaroli, do Siate, o estado de saúde do rapaz era gravíssimo.

“Motocicleta potente, um jovem, ele estava descendo a Kennedy na direção ao bairro e parece que um outro veículo fez uma conversão em U e ele se chocou com o veículo. Um paciente grave, com poucos ferimentos, mas traumatismo de crânio extremamente importante”

comentou o médico Márcio Nogaroli.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT). Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-moto-grave-kennedy-curitiba-5
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com moto de alta cilindrada, rapaz tem ferimento grave na cabeça após bater contra traseira de carro no Água Verde

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.