Um motociclista de 24 anos ficou ferido depois que passou e a moto que pilotava se prendeu em cabos no cruzamento da Travessa da Lapa com a Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba. 

O acidente aconteceu no começo da tarde deste domingo (10), e os cabos podem ser os que ficaram baixos após o acidente que deixou mais de 40 feridos no sábado (9).

Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

Conforme apurou a reportagem, os cabos já estavam baixos após o acidente que mobilizou muitas equipes de resgate no sábado. Neste domingo, um ônibus biarticulado acabou passando e os cabos foram arrastados.

No momento que o motociclista foi passar, não percebeu que um dos cabos, de telefonia e internet, estava um pouco mais baixo, e ele acabou com a moto enroscada.

“Estava fazendo entrega, o fio acabou pegando nele e ele caiu. Tem um monte de fio solto, acaba causando acidente. Isso aconteceu por causa do acidente de ontem já”

disse José Magalhães, amigo do motociclista

Por conta da queda, o rapaz ficou ferido. De acordo com os socorristas, ele teve ferimentos leves. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

No local do acidente, técnicos estão trabalhando para fazer os devidos reparos, mas cada profissional pode cuidar apenas dos equipamentos que são de sua empresa. Não foi possível precisar de qual empresa de telefonia eram os cabos que provocaram a queda do motociclista.

Acidente no Centro

A batida, entre dois ônibus do transporte público de Curitiba, foi registrada no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Travessa da Lapa, neste sábado. Ao todo, 45 pessoas ficaram feridas e uma delas teve o pé amputado ainda no local do acidente.

prefeito de Curitiba, Rafael Greca, lamentou o acidente e disse que o ônibus da linha Fazenda Rio Grande furou o sinal vermelho e atingiu o biarticulado de Curitiba. Ele pediu que o acidente seja apurado com rigor.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista fica ferido ao ter moto enrolada em cabos ao passar por trecho de acidente em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.