Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um ônibus de transporte coletivo, na manhã desta quarta-feira (8), em Florianópolis, próximo ao acesso do Floripa Shopping, em Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros de SC, a batida entre os veículos fez com que o motociclista ficasse preso sob o ônibus, que rapidamente entrou em chamas. Testemunhas tentaram prestar socorro, mas não foi possível retirar a vítima antes que o veículo fosse consumido pelo fogo.

Equipes de combate a incêndio dos quartéis da Trindade e do Centro, além de ambulâncias de Canasvieiras e do Centro, foram mobilizadas. O incêndio foi totalmente controlado, e os bombeiros trabalham na remoção do corpo.

“Infelizmente, após essa colisão, o ônibus foi totalmente consumido pelas chamas e o motociclista veio a óbito, permanecendo embaixo do mesmo”, disse o capitão Pires.

O trânsito no local precisou ser parcialmente interditado. As polícias Militar e Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do acidente.

A identidade da vítima não foi divulgada.